0 Treino Em Casa!

Olá magras lindas, hoje o post vai ser sobre treino em casa. Muitas meninas me mandam mensagem na fan page pedindo dicas de treino em casa pois não tem como ir a academia o dia a dia é muito corrido! Eu meninas quando não vou na academia por ficar sem tempo no dia ou até mesmo não ir, eu faço uns treinos em casa. E final de semana como minha academina não abre eu treino em casa também!

Para executar esse treino eu preciso de alguns acessórios, não são todos os exercicios que você vai precisa de acessórios más vou deixar o link certinho aonde eu comprei pra vocês.


Video: Hipertrofia de Glúteos Utilizando Resistance Band! Veja AQUI.

Após ver o vídeo deixo abaixo aonde comprar o Elastico e o treino:

Séries e repetições:

1º exercicio - 4x15 repetições com 1' de intervalo
2º exercicio - 4x12 reps com 1' de intervalo
3º exercicio - 4x10 com 1'30"de intervalo
4º exercicio - 4x12 com 1'de intervalo

Link para comprar o Elastico aqui: http://migre.me/ndmii


Video: 5 exercícios para definir a barriga em casa! Veja AQUI.


Séries e repetições:

1º Exercício: Isometria de abdômen alternando as pernas
Realizar 3x15 á 20 repetições com 30 segundos de intervalo.2º Exercício: Reto abdominal pernas elevadas alcançando a ponta dos pés.
Realizar 4x15/15/12/10 com 30" de i.3º Exercício: Oblíquo alternado.
Realizar 3x16 com 40" i.4º Exercício: Prancha lateral
Realizar 3x15 para cada lado e depois descansar 1'5º Exercício: Prancha com flexão de quadril e joelho.
Realizar 3x12 movimentos com 1' i.


Video: Treino para aumentar Pernas e Glúteos em Casa! Veja AQUI.

Aquecimento:

Realizar 1x20 repetições de agachamento.
Descanso de 1'30"

1º Exercício:
Realizar 4x10 saltos combinando com 10" de movimentos curtos.
Descanso de 1'30"

2º Exercício:
Realizar 3x 12 (6+6) passadas combinando com 6 saltos alternados na ida e na volta
Descanso de 1'30"

3º Exercício: 
Realizar 4x16 retrocessos com movimento curtos.
Descanso de 45"

4º Exercício:
Realizar 3x15 Sissy Squats.
Descanso de 30"

Bom meninas esses 3 vídeos vao ajudar a vocês a montar um treino massa em casa, espero que gostem. Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo