3 #ReceitaFit: Bolo de Caneca de Whey Prontein!

Olá magras e magros, quero desejar a vocês um ano de 2015 maravilhoso, bastante saúde, treino e massa muscular rs' estou sem tempo de escrever aqui no blog. Más a cada dia ele cresce mais, e claro vou programar tudinho aqui pra vocês!  Hoje vim com uma receitinha que vocês vão amar.

Vamos aprender a fazer um bolo de caneca de Whey Prontein, descobri uma receitinha que deixa o bolinho super fofo, ou seja, zero borrachudo como geralmente ficam as coisas feitas com Whey. Em 2 minutinhos você vai poder se deliciar com esse bolinho maravilhoso. Vamos a receitinha?




  • Ingredientes:
  • Clara
  • 1 Colher de sopa Whey protein (sabor de sua preferência. O meu era de Cookies & Cream da Dymatize)
  • 1 Colher de sopa Farinha de Coco 
  • 1 Colher de sopa Farinha de Linhaça (Usei a dourada, mas pode ser a marrom tb)
  • 1 Colher de sopa Água
  • 1 Colher de chá Essência de Baunilha
  • 1 Colher de café Fermento em pó
  • Adoce a gosto (Stévia, Sucralose, Agave, Mel ou Açúcar demerara. Eu não adocei!)

  • Modo de preparo:
  • Misture todos os ingredientes na caneca e leve ao microondas por 1 minuto! 
  • Prontinho!


Para a cobertura fiz uma caldinha de Whey sabor Gourmet Berries (Dymatize também) com água!!


Não esqueça de macar a fotinha no instagram com a #projetoganhodepeso e nosso instagram: @projetoganhodepeso. rs' 


3 comentários:

  1. Nossa que delicia!

    Simples e fácil de fazer.
    Eu vou fazer aqui em casa e depois eu volta para comentar o resultado, Valeu Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita, tive que comentar, parabéns!
    Vou incluir ela nesse cardápio que estou seguindo que achei muito interessante, bem aqui. Agora quer ver se não dou uma engordada e ganho uns músculos.

    ResponderExcluir

imagem-logo