2 Melhores Marcas de Albumina!

Olá, estive um tempo longe do blog más quero informar que nosso projeto volta com tudo. Quero mostrar cada detalhe desse projeto do inicio ao objetivo e como manter o peso atingido! Nesse tempo que estive longe recebi muitos e-mail e mensagens com perguntas,dúvidas, sugestões e historias. O post de hoje é sobre suplementação e vou falar um pouco sobre as marcas de Albumina.


Você já sabe que o ovo é um dos alimentos mais importantes nas dietas de manutenção e ganho de massa magra, pois é rico em proteínas de alto valor biológico. Agora, nem sempre a gente consegue consumir quantidades suficientes de proteína (seja do ovo, leite ou carnes), só através da alimentação.
E é aí, só aí, que entra a suplementação: para complementar os nutrientes que não conseguimos ingerir apenas com alimentos. Isso mesmo, de nada vai adiantar você gastar fortunas em suplementos, se ainda nem consegue seguir uma dieta adequada (procure um profissional competente para montar o seu planejamento alimentar e indicar os suplementos corretos para você).
Quando o assunto é suplementar com proteína, muitas são as opções disponíveis no mercado. Temos o whey e suas variações, a proteína da carne vermelha, a caseína… cada uma com suas funções específicas.
Entretanto, a albumina (proteína da clara do ovo), é muito conhecida e aceita por seu custo x benefício. É mais em conta do que o whey, e a velocidade da sua absorção pelo organismo é média, ou seja, mais lenta que a do whey e mais rápida que a da caseína, podendo ser usada em diferentes horários de acordo com a necessidade de cada um.

Como escolher as melhores marcas de albumina

São tantas as marcas que fabricam albumina, que a oferta é enorme. Então, ao se deparar com uma prateleira cheia de opções, como fazer a escolha certa?
Tenha em mente que alguns fatores precisam ser avaliados:

– Proteína

Quanto mais pura, melhor! Ou seja, quanto maior a quantidade de proteínas por grama de albumina, mais qualidade ela tem. O ideal é que a proteína seja responsável por pelo menos 80% da composição total do produto.

– Carboidrato

O ideal é que sua albumina tenha o mínimo de carboidrato possível. Procure por marcas sem nenhum carboidrato ou com um número bem perto de zero.

– Sódio

Outro fator importante na escolha de qualquer suplemento, que muitas vezes a gente esquece de avaliar, é o sódio! Quanto menos, melhor.

– Preço x quantidade

Uma das maiores vantagens do consumo de albumina é seu custo benefício, assim, esse também não poderia deixar de ser um fator importante de comparação entre marcas. Normalmente, as embalagens são de 500g ou 1kg, então é sempre bom fazer um cálculo rápido antes de escolher, pra ver que marcas estão valendo mais a pena.

– Sabores

Considerando que albumina é clara de ovo em pó, já dá pra desconfiar que o sabor não é lá muito agradável, né? Algumas pessoas não tem problema com isso mas, se você tiver, procure por marcas que ofereçam outros sabores além do natural.

Quais são as melhores marcas de albumina?

Baseado nos fatores acima, preparamos uma tabela que vai te ajudar a conhecer as marcas que são mais populares entre pessoas que já consomem esse suplemento.
*A quantidade de referência para comparação é uma dose de 14g, ou seja, 1 colher de sopa de albumina.
*Marcas comparadas: Salto’s, Naturovos, Fama e Dynamic Lab.
Sem-Título-1
Perceba que essas marcas tem valor nutricional muito próximo umas das outras. Isso explica o fato de serem as mais procuradas. Se você fizer a comparação com outras marcas que não estão aí, pode encontrar grandes diferenças nas quantidades de proteínas e carboidratos, por exemplo. Eu adquiro meus suplementos e minha Albumina no site www.nutrimundo.com.br o site tem o melhor custo beneficio do Brasil, você pode utilizar o Cupom: PROJETOGANHODEPESO10 e ganhar 10% de desconto e mais 10% no boleto. Beijos

2 comentários:

  1. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site; http://www.gorilapro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comprar o Sineflex e recebi uma promoção do site www.nutri4way.com.br com 20% de desconto para pagamento no boleto utilizando o cupom NUTRI4WAY, eles também parcelam em 3x sem juros e tem frete grátis para compras acima de R$ 200,00 estou querendo arriscar, o que acha?

    ResponderExcluir

imagem-logo